Departamento de Tecnologia de Alimentos
Tel.: +55 (31) 3612-6700
E-mail: dta@ufv.br

Informativo

O Departamento de Tecnologia de Alimentos (DTA) convoca os estudantes de graduação dos cursos de Ciência e Tecnologia de Laticínios e de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) para as eleições de representantes discentes de graduação no Colegiado do DTA e nas Comissões Coordenadoras dos Cursos de Ciência e Tecnologia de Laticínios e de Engenharia de Alimentos.

Os critérios e demais instruções estão contidos no Anexo I do Edital.

Serão recebidas inscrições de chapas entre os dias 14 e 21 de setembro de 2023.

Os interessados deverão formar chapas (titular e suplente) e, entre outros documentos, providenciar a Ficha de Inscrição, que deverá ser preenchida, exportada para “.pdf” e assinada através da plataforma gov.br.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

______________________________________________________________________________________________

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

REPRESENTANTE DISCENTE NA COMISSÃO COORDENADORA DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE LATICÍNIOS

Chapa Eleita: 1 – Gustavo Lucas Silva Campos (titular) e Laysha Neto de Paula Campos (suplente).

REPRESENTANTE DISCENTE NA COMISSÃO COORDENADORA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS

Não houve inscrições.

REPRESENTANTE DISCENTE DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE LATICÍNIOS NO COLEGIADO DO DTA

REPRESENTANTE DISCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS NO COLEGIADO DO DTA